Páginas

30 de jan. de 2014

Pisca pisca que sobrou do natal ♥


Oi amores, hoje eu decidi da uma dica que eu fiz e gostei bastante, sabe aqueles pisca pisca que sobrou da arvore de natal? Pois é, você não sabe o que fazer com eles? Aqui tá uma dica maravilhosa pra usar como de coração de quarto. Já faz um tempinho que eu fiz esse mural, quando vi minha mãe guardando os enfeites natalino eu tive logo uma ideia de como poderia usar aquelas coisas e uma das minhas ideias é essa.
Peguei o pisca pisca e botei na lateral do mural, e por sorte tinha uma tomada logo em baixo e deu menos trabalho, é bem simples como apoia-lo no mural, no meu caso usei alfinetes, mas vocês podem usar o que acharem melhor. Vocês não tem noção o charme que fica, principalmente quando apaga a luz, espero que gostem da dica... Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário